quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONHEÇA A MÚSICA “CENA I” DA BANDA PARASÔNICA!

É com imenso prazer que apresentamos para todo Brasil a música “CENA I”. Esta é a primeira versão de estúdio da música e uma prévia do que está por vir em 2011 e que será ainda melhor.

BAIXAR A MÚSICA
É Rock de Floripaaaaaaaa!

“CENA I”
Aprendi a confiar em alguém
Que está nesse trem
Que eu perdi, quando partiu
Vi com outros olhos
A falta que você me fez
Ganhando um jogo de cartas marcadas
Chorando por ter ganho uma trinca de reis
E agora vejo meu destino em tuas mãos
Querendo voltar, dizendo mudar, implorando perdão
Mas se marquei algumas cartas do baralho
Se cheguei tarde o culpado é o fuso horário
De um sino que soou na catedral
No principio eu sabia
Que quase tudo chega a um fim um dia
Mas um dia a menos, um dia a mais
Pra quem corre contra o tempo tanto faz
Eu falei o que não sabia
Aposto que você tentaria
Mas ainda que tenha valido a pena
Sou eu que vou sair de cena
Sou eu
Sou eu que vou sair de cena

4 comentários:

Miguel Eibel disse...

Parabens!!!!!
Muito bom!!!
O irmão coruja aqui esta com o coração cheio de orgulho!!!!!
A musica ficou muito boa!!!!!!

Unknown disse...

ouvindo lembrei dessa aki:

http://www.youtube.com/watch?v=L4x0Zxr5wYg

abçs e boa sorte a todos

Unknown disse...

Pow Thiago gostei do som mesmo! Rock de qualidade, bem melhor dos q tocam nas rádios (blaaarg).

Espero q lancem o cd em breve!

Abraços

Marcel Ribeiro disse...

legal cara muito bom mesmo, parabens pelo excelente som!

Postar um comentário